Em virtude da pandemia, esse ano não faremos o Bolsão tradicional para novos alunos. No entanto, haverá a possibilidade de o/a candidato (a) conquistar um desconto na anuidade de 2021 por meio da seleção online.
Para os alunos do Ensino Fundamental I (do 2º ao 5º Ano) caberá a elaboração de uma ou duas frases sobre o tema apresentado abaixo.
Para os alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano em 2020) e para os alunos do Ensino Médio (1ª e 2ª séries em 2020), caberá a elaboração de um texto de no mínimo 8 linhas sobre o tema apresentado abaixo:

Tema: Por que eu desejo estudar no Colégio Paranapuã?

Os critérios de avaliação serão clareza, coerência, espontaneidade e originalidade. SURPREENDA!

Se você deseja participar:

1) Preencha o formulário de inscrição, que está disponível no final desta página;

2) Acesse a folha para escritura da frase ou da redação;

3) Após o envio das frases (Ensino Fundamental I) ou do texto (Ensino Fundamental II e Ensino Médio), o responsável receberá o resultado por e-mail em até 10 dias úteis;

4) Em caso de dúvida, entre em contato com o coordenador da Seleção por meio do 21 97521-8683 (Whatsapp).